domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bra$il mostra tua cara



chega de mentiras , cansei de hipocrisia , não sou especial e nem nada do gênero sou apenas mais um jovem brasileiro cansado de de ser enganado e manipulado por um governo banal e de leis mau redigidas .   Na teoria o  Bra$il  se define como um pais de primeiro mundo, porem oque vivemos e um pais onde as leis são redigidas não para punir o criminosos mais sim para blindar os `poderosos´, pais onde a  miséria e a fome se alastram cada vez mais porem não temos tempo para pensar nisso pois estamos muito ocupados gastando milhões em construções de novos estádios e carros alegóricos .
      O bra$il e um pais que cresse e se desenvolve a partir da desgraça de seus moradores, o  nosso governo tenta a todo custo nos transformar em bandidos traficantes e prostitutas pois assim  conseguem nos controlar .
      Quem sabe ainda aja esperança talvez um dia todos possamos nos orgulhar de viver no BRASIL, eu particularmente não acredito que isso possa vim a acontecer, mas também não perco a esperança afinal de contas, eu sou br$ileiro e não desisto nunca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário