segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sentimentos Do Autor #2

            Me ajudem ! por favor me ajudem ! já não sei mais quem eu sou e nem oque devo fazer... Já não sei mais  se sou aquele cara descolado que não esta nem ai pra nada e nem pra ninguém, não sei mais se sou o revoltado que não liga para a vida , ou aquele que quer mostrar pra tudo e pra todos que pode fazer e acontecer .
    Eu crio espectativas," hoje tudo vai ser diferente hoje eu vou escolher de  veis quem eu sou" , mais ai vem uma longa e impiedosa noite e apaga todos os meus sonhos, muitas das vezes ate me trazendo outras.
já nem sei mais se isso tudo e normal ou seu eu estou ficando louco, porque hoje eu já não sei nada, mais amanha talvez eu possa saber pois essa e a minha vida, um vai e vem de ideia e pensamentos que parecem transitar entre a minha cabeça e um outro lugar, lugar que eu nem imagino onde seja , ou talvez eu saiba e não me lembre. O o fato e que agora neste exato momento em que eu escrevo esse texto eu não sei de nada, e vou terminar por aqui antes que novas ideias e pensamentos mi venham  a mente e voltem a mi perturbar. 


HELP ME....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário